Inscrições para OLPEF 2014 encerram dia 30

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), através da Assessoria de Línguas do Núcleo do Ensino Fundamental – Anos Finais, convida os professores de Português da rede pública municipal de ensino para participarem do próximo encontro de formação da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro 2014 (OLPEF), que ocorrerá no dia 8 de maio, às 13h30, na 18ª Coordenadoria Regional de Educação, localizada na Rua Fernando Duprat da Silva, 94 – conforme programação encaminhada no início deste processo formativo.

É importante salientar que o prazo de inscrição para a OLPEF 2014 encerrará na próxima quarta-feira, 30. Aqueles professores que ainda não realizaram sua inscrição, é necessário que a realizem, a fim de evitar problemas de acesso à página no último dia.

SMEd
Roberton Reis