Núcleo de Bibliotecas visita EMEF Luiza Tavares Schimidt

O Núcleo de Bibliotecas da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), no dia 16 de abril, esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Tavares Schimidt, que está localizada na comunidade do Barro Vermelho, no Povo Novo, a fim de prestar auxílio organizacional a alguns ambientes da mesma.

Na oportunidade, a coordenadora do Núcleo, Rosane Azevedo; e as assessoras Cláudia Veleda, Marilda Ventura e Tatiane Corrêa, organizaram a Biblioteca, a Sala de Leitura e a Sala de Informática da instituição de ensino.

Durante a atividade, foram descartados os materiais obsoletos da Biblioteca, organizadas as estantes para a Hora do Conto e empréstimo de livros. A equipe do Núcleo de Bibliotecas da SMEd também montou uma estante com livros didáticos para uso e pesquisa dos professores que trabalham na EMEF Luiza Tavares Schimidt.

Fomos muito bem recebidas pela diretora Norma Rosane, e pelas professoras da escolas. Apesar de muito trabalho, conseguimos passar uma tarde bastante agradável na companhia das colegas”, destacou Rosane Azevedo.

SMEd
Roberton Reis