SMEd capacitará manipuladoras de alimentos da rede pública municipal de ensino

A Secretaria de Município da Educação do Rio Grande, através do Núcleo de Alimentação Escolar, realiza, nos dias 18 (turno da tarde) ou 19 (manhã ou tarde), capacitação para as manipuladoras de alimentos da rede pública municipal de ensino.

São aproximadamente 160 profissionais, divididas em três turmas, que participarão do curso oferecido pelas nutricionistas do Núcleo de Alimentação Escolar.

O evento, que ocorrerá no Centro de Formação para a Diversidade Cultural e Inclusão – Escola Viva, localizado na Avenida Portugal, 38, foi planejado para reforçar as relações sobre higiene pessoal e manipulação de alimentos, buscando valorizar sempre a saúde e o bem estar do estudante, além de mostrar a importância de oferecer uma alimentação segura e de qualidade durante a permanência dele no espaço escolar.

SMEd
Núcleo de Alimentação Escolar