SMEd divulga resultado final da homologação e classificação do Processo Simplificado de Seleção de Estagiários (Monitores da Inclusão) – Edital Nº. 003/2022

A Secretaria de Município da Educação do Rio Grande (SMEd), através do Núcleo de Diversidade e Inclusão, divulga o resultado da homologação e classificação do Edital 003/2022, referente ao processo simplificado de seleção de estagiários para atuar na monitoria da inclusão, na Rede Pública Municipal de Ensino.

Conforme vacância do Edital 003/2022, item 8.1, informa-se que todas as inscrições que obtiveram pontuação serão chamadas para as vagas existentes. Importante destacar que o Núcleo de Diversidade e Inclusão entrará em contato via e-mail, ou pelo telefone do Núcleo de Diversidade e Inclusão (53) 99931-5370.

Acesse aqui a Lista com o resultado da homologação e classificação do processo simplificado de seleção de estagiários para atuar na monitoria da inclusão, na Rede Pública Municipal de Ensino.

Acesse aqui o Edital Nº. 003/2022.

SMEd