EBAHL apresenta Recital “Canto Lírico” com o Tenor Giovani Correa

Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro, às 20h, o tenor Giovani Bertolino Correa estará apresentando seu Recital de Final de Curso na Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos”.


Neste recital de conclusão do Curso de Canto Lírico, Giovani apresentará  um repertório bastante variado, composto de duas partes. A primeira parte do espetáculo será dedicada às canções e apresentará obras de Schummann, Donaudy, Villa Lobos, Carlos Gomes e Stanisalao Gastaldon. Já na segunda parte do espetáculo, o cantor brindará o público com árias das óperas L’elisir d’amore, Carmen, Turandote Le pêcheurs de perles.

O recital, com entrada franca para toda a comunidade rio-grandina, acontecerá no Auditório da Escola de Belas Artes “Heitor de Lemos”, localizado à rua Jockey Club,194, ao lado do Praça Rio Grande Shopping. 

SMEd
Roberton Reis
Com informações da EBAHL