- EMEF Cidade do Rio Grande/CAIC
- EMEF Cidade do Rio Grande/CAIC
- EMEF Cidade do Rio Grande/CAIC
Na última quarta-feira, 02 de março, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cidade do Rio Grande/CAIC deu início ao Projeto “Quarta do Cinema: ressignificando aprendizagens”, uma proposta dos professores Guilherme Chagas e Sara Ribeiro.
E o projeto começou com os estudantes dos quartos anos, do turno da tarde, que assistiram ao filme “Arena dos Sonhos 2”, o qual foi escolhido por votação pela turma.
“Semanalmente, teremos atividades como essa nas turmas. Em alguns dias serão as crianças que escolherão, democraticamente, o filme a ser assistido, dentro das temáticas em discussão na turma. Já em outras sessões de cinema, serão os professores que irão eleger o filme”, explicou a direção da EMEF Cidade o Rio Grande/CAIC.
SMEd
Roberton Reis