- Crédito: EMEF Marília Rodrigues
- Crédito: EMEF Marília Rodrigues
- Crédito: EMEF Marília Rodrigues
- Crédito: EMEF Marília Rodrigues
- Crédito: EMEF Marília Rodrigues
- Crédito: EMEF Marília Rodrigues
No último sábado, dia 05 de dezembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marília Rodrigues dos Santos, localizada no bairro Boa Vista, realizou a sua Festa de Natal, onde os alunos e familiares puderam confraternizar juntos.
A Festa de Natal da EMEF Marília Rodrigues Santos é promovida por um grupo de amigos voluntários da escola e, neste ano, teve a premiação do eleito no Projeto “Melhor Companheiro”. Este Projeto tem o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância do voto. Assim, cada turma elegeu o melhor companheiro e, depois, foi realizada uma eleição geral. O aluno vencedor foi Isac Munhoz da Silva, que ganhou uma placa e uma bicicleta. A escola também ganhou uma placa por participar do Projeto Melhor Companheiro.
Na Festa de Natal da EMEF Marília Rodrigues Santos teve algodão doce, pipoca, cachorrão, refrigerante, picolé, além de brinquedos infláveis e entrega de presentes pelo Papai Noel. Também foram sorteadas 5 bicicletas.
SMEd
Roberton Reis