- Crédito: Núcleo da EJA
- Crédito: Núcleo da EJA
- Crédito: Núcleo da EJA
- Crédito: Núcleo da EJA
O reinício do ano letivo do Projeto Educação para Pescadores, na Comunidade da Capilha, TAIM, que atende a estudantes jovens e adultos, ocorreu no dia 12 de maio. As aulas são ministradas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Aurora Cadaval, às terças e quintas-feiras, das 18h às 21h.
A aula inaugural contou com a presença do coordenador do Núcleo da Educação do Campo, Felipe Alonso; da coordenadora do Núcleo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Márcia Meyer, juntamente com a assessora Cristiane Araujo; da coordenadora e professora da EMEF Aurora Cadaval, Alessandra Furtado; da professora da Sala de Recursos da Escola, Gislaine Vilella; do coordenador do Projeto Educação para Pescadores, Sícero Miranda; e das professoras do Projeto, Daiane Ferreira e Vanessa Luz.
Neste encontro, os coordenadores e professores elencaram a importância de se apropriar daquele espaço, assim como das aprendizagens que permeiam este Projeto. A noite foi finalizada com uma roda de conversas entre todos os participantes.
SMEd
Roberton Reis