2º Encontro do Ciclo de Debates “Educação Infantil ComVida: reflexões no cotidiano da rede privada”

A Superintendência de Gestão Pedagógica da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande, através do Núcleo de Educação Infantil, convida dois representantes de cada uma das instituições da rede privada que trabalham com a Educação Infantil para o 2º encontro do Ciclo de Debates “Educação Infantil ComVida: reflexões no cotidiano da rede privada”.

Este segundo encontro ocorrerá na próxima quinta-feira, 20, às 14h, no Centro de Formação para a Diversidade Cultural e Inclusão Escola Viva, localizado na Avenida Portugal, Nº 38.

O tema deste encontro será a “Resolução Nº 031/2011: Atenção à Infância nas escolas de Educação Infantil da rede privada do Município do Rio Grande”.

O diretor Regional do Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINPRO/RS), Ivo Lamar de Souza Mota, e a superintendente de Gestão Pedagógica da SMEd, Roberta Brodt, conduzirão os debates sobre o tema proposto.

SMEd
Núcleo de Educação Infantil