Secretário da Educação participa do II Enfoco

Na última quarta-feira, 29, aconteceu no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (Cidec-Sul) da FURG – Campus Carreiros, o II Encontro de Formação Continuada de Professores da Educação Básica – II ENFOCO, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande (Proexc/FURG) e o Programa Institucional de Formação Continuada de Professores da Educação Básica da FURG.

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande esteve presente ao II Enfoco, com seus professores da rede pública municipal de ensino, com seus Núcleos Pedagógicos e com o secretário de Município da Educação, André Lemes, o qual fez parte da Mesa Redonda que abriu o evento.

Segundo André Lemes, “não há gestão sem pensar no trabalho formativo, no trabalho pedagógico, naquilo que é realmente o ser da existência de uma Secretaria de Educação: o trabalho do professor junto aos nossos estudantes”.

SMEd
Roberton Reis