II Encontro de Formação Continuada de Professores da Educação Básica

A Secretaria de Município da Educação convida os professores da rede pública municipal de Rio Grande para participar do II Encontro de Formação Continuada de Professores da Educação Básica – II ENFOCO.

O Encontro, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande (Proexc/FURG) e o Programa Institucional de Formação Continuada de Professores da Educação Básica da FURG, ocorrerá nesta quarta-feira, 29, no Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro (Cidec-Sul) da FURG – Campus Carreiros.

A abertura do evento será às 10h e terá uma Mesa Redonda composta pelo Secretário de Município da Educação de Rio Grande, André Lemes da Silva, pela Secretária Municipal de Educação de Canguçu, Ledeci Lessa Coutinho e pela Diretora do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), Débora Amaral Sotter. O credenciamento iniciará às 8h.

À tarde, haverá as seguintes salas temáticas: Educação Física para Educação Infantil e Anos Iniciais, Formação Continuada em Ciências, Ensino Médio – Seminário Integrador, Educação Infantil – Três primeiros anos, Alfabetização e Letramento, Mediadores de Leitura, Ensino de História e Produção de Material, Ensino Educacional Especializado e Políticas Públicas de Formação Continuada.

SMEd
Roberton