O Núcleo de Informática da Secretaria de Município da Educação do Rio Grande informa que estão abertas as inscrições para o curso do Projeto Aluno Monitor 2013. O projeto é promovido pelo Núcleo e desenvolvido diretamente nas escolas pelos professores articuladores.
O aluno monitor é uma figura muito importante na sala de informática da escola, pois ele pode contribuir para o sucesso das atividades pedagógicas ali desenvolvidas, tendo como função auxiliar o articulador, o professor e os alunos a utilizarem os recursos técnicos oferecidos pelos equipamentos da sala de informática.
Todos os alunos que concluírem as atividades propostas e tiverem frequência de no mínimo 75% receberão certificado de participação emitido pelo Núcleo de Informática.
Os encontros deverão acontecer no período de maio a outubro.
A ficha de inscrição deverá ser preenchida na própria escola pelo professor articulador.
Professor articulador, acesse aqui o link para a impressão da ficha de inscrição.
SMEd
Núcleo de Informática