SMEd participa de Congresso Técnico da Corrida Escolar da Equipe 100% Movimento

Divulgação

A Secretaria de Município da Educação do Rio Grande (SMEd), através do assessor de Educação Física, professor Felipe Motta, participou do Congresso Técnico da Corrida Escolar da equipe de corridas 100% Movimento, que aconteceu na manhã do dia 07 de maio, no Salão Nobre Deputado Carlos Santos da Prefeitura do Rio Grande.

A equipe de corridas, comandada pelo professor de Educação Física Jorge Onir, lançou na data as inscrições para a Corrida Escolar, que acontecerá no dia 18 de junho de 2022, com largada prevista para o Ginásio do IAC, na rua Dr. Nascimento, 14.

A corrida, que contará com premiação para os primeiros cinco colocados e para a escola com o maior número de inscritos, reunirá alunos das escolas públicas municipais, estaduais e privadas de Rio Grande e tem por objetivo reunir esse público para oportunizar esporte para todos os envolvidos.

As escolas interessadas em participar poderão fazer suas inscrições diretamente com o professor Jorge Onir pelas redes sociais da equipe 100% Movimento. A Prefeitura Municipal do Rio Grande é parceira da ação através da Secretaria de Município da Educação (SMEd) e Secretaria de Município da Cultura, Esporte e Lazer (SCEL).

SMEd
Roberton Reis
Com informações