SMEd divulga Edital Nº 005/2022 de INSCRIÇÃO para INGRESSO nas Escolas Especializadas da Rede Municipal

Divulgação

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Educação (SMEd), torna público o Edital Nº 005/2022 de INSCRIÇÃO para INGRESSO nas Escolas Especializadas da Rede Municipal.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 11 a 30 de abril de 2022. Aquelas inscrições realizadas no edital anterior (Edital Nº 04/2021), que não tiveram garantia de vaga devido ao período de excepcionalidade de ensino pela pandemia COVId-19, devem inscrever-se novamente neste edital.

Para obter maiores informações, acesse o Edital Nº 005/2022 de INSCRIÇÃO para INGRESSO nas Escolas Especializadas da Rede Municipal. Para realizar a sua inscrição, acesse aqui.

SMEd