SMEd realiza manutenção em Escolas da Rede Municipal

As equipes do Núcleo de Apoio à Infraestrutura da Secretaria de Município da Educação do Rio Grande, na última quarta-feira, dia 14 de abril, estiveram na EMEF Frederico Ernesto Buchholz, no bairro Buchholz, onde realizaram a manutenção geral da iluminação, com troca de lâmpadas internas, externas e dos refletores, além da instalação de duas pias.

Na quinta-feira, as equipes do Núcleo estiveram em três escolas da rede municipal: EMEF Coriolano Benício, na Vila da Quinta, onde foram trocadas uma torneira e uma fechadura; EMEF Roque Aíta Jr., na Vila Bernardete, onde foi realizada a troca de tomadas na biblioteca; e EMEF Manoel Martins Mano, no bairro Parque São Pedro, onde houve a troca de lâmpadas internas, externas e dos refletores.

Ainda na quinta-feira, dia 15, o Núcleo de Apoio à Infraestrutura esteve na Biblioteca Pública infantil Monteiro Lobato, que fica junto à Biblioteca Rio-grandense, onde foi realizada a reposição de reatores e de lâmpadas. Já na sexta-feira, foi a vez da EMEF Cipriano Porto Alegre, onde foram realizadas ações de manutenção em geral. 

SMEd
Roberton Reis