Período de inscrições para o “II Curso Online de Formação de Professores para Feiras e Mostras Científicas” iniciou no dia 1º de Abril

Divulgação

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) iniciou, no dia 1º de abril, o período de inscrições para o “II Curso Online de Formação de Professores para Feiras e Mostras Científicas”. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas, preferencialmente para professores do município de Rio Grande/RS e Santo Antônio da Patrulha/RS.

Os alunos do Curso poderão participar de ações como a “5ª Feira das Ciências: Integrando Saberes no Cordão Litorâneo”, em Rio Grande, e da “13ª Mostra de Ciências e do Conhecimento”, em Santo Antônio da Patrulha.

O Curso é gratuito e será realizado em formato EaD, com encontros síncronos e assíncronos, e com certificação de 60 horas. As atividades ocorrerão de maio a julho de 2021.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril, neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fpfeirascientificas.furg@gmail.com.

SMEd
Roberton Reis
Com informações da Universidade Federal do Rio Grande