Atualizado 11/12/2020

Requisição de Documentação para Eleição de Diretores(as) e Vice-Diretores(as) das Escolas da Rede Municipal

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd) informa aos(às)  professores(as) que pretendem participar da eleição para Diretores(as) ou Vice-Diretores(as) das Escolas da Rede Municipal e que, portanto, necessitam do Atestado de Efetividade, que o solicitem o mais breve possível, através do e-mail marizetesmec@riogrande.rs.gov.br, a fim de que o mesmo possa ser disponibilizado em tempo hábil para o período estipulado para inscrição das chapas.

Da mesma forma, orientamos que os documentos emitidos pela Secretaria de Município de Gestão Administrativa (SMGA) sejam requeridos com a maior brevidade, por meio do endereço eletrônico protocolo.smga@riogrande.rs.gov.br, no intuito de viabilizar o cumprimento dos prazos estipulados na Retificação 01/2020 do Edital para Eleição de Diretores(as) e Vice-Diretores(as).

Roberton Reis

Atualizado 20/11/2020

Retificação do Edital de Convocação para Eleição Direta de Diretores(as) e Vice-diretores(as) das Escolas da Rede Municipal

A Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd), juntamente com a Comissão Eleitoral Central, em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 8.560, de 09 de outubro de 2020, que adiou os prazos de realização da Eleição Direta Uninominal para Escolha dos Diretores(as) e Vice-Diretores(as) das Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio Grande, informa que o Cronograma das Atividades sofreu alterações, as quais podem ser conferidas clicando aqui.

Publicado 24/09/2020

Divulgação

Clique AQUI para ter acesso ao Edital de Convocação para Eleição Direta de Diretores e Vice-diretores das Escolas da Rede Municipal em formato PDF.