“Ciranda dos Saberes” da EMEI Prof.ª Deborah Thomé Sayão encerra nesta segunda-feira, 09

A Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Deborah Thomé Sayão, que está localizada no bairro Bolaxa, encerra nesta segunda-feira, dia 09 de março, a “Ciranda dos Saberes”, que iniciou na última quinta-feira, dia 05, juntamente com o período de inserção das crianças.

Nos dois primeiros dias da “Ciranda dos Saberes” foram abordados os seguintes assuntos: o Projeto Político Pedagógico da escola, a alimentação das crianças, as datas comemorativas do ano letivo e o Parque Urbano do Bolaxa.

Em todo o início de ano letivo nos reunimos com os familiares para dialogarmos assuntos referentes à Escola. Enquanto os pais/responsáveis estão na ‘Ciranda dos Saberes’, as crianças ficam conhecendo sua turma e professora. São três dias de troca e, durante esse período, as crianças ficam em horário reduzido. A equipe diretiva prepara o espaço da ‘Ciranda’  e os professores, atendentes e monitores preparam o espaço da sala de aula para receber as crianças”, explicou a diretora Roselle Rodrigues.

Agradecemos às famílias pela presença na ‘Ciranda dos Saberes’ da EMEI Prof.ª Deborah Thomé Sayão. Suas colocações e votações estarão no Projeto Político Pedagógico da Escola”, finalizou Roselle.

 

SMEd
Roberton Reis
Com informações da EMEI Deborah Thomé Sayão