Galeria Breche da EBAHL promove “Vernissage” da Exposição “Novos Arteiros”, nesta quinta-feira, dia 03

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, às 18h, a Galeria Breche da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos (EBAHL) realizará vernissage da exposição coletiva “Novos Arteiros”.

Os Novos Arteiros são os alunos de Iniciação às Artes Plásticas I, II e III da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos, que estarão apresentando uma mostra de sua produção artística durante o ano de 2019, sob a orientação do Professor Waldo Gouveia.

Os Novos Arteiros da EBAHL são curiosos, brincantes, com capacidade de se maravilhar com o mundo, com cores, formas, luzes, objetos, modos variados de ocupação dos espaços em que atuam, a partir de um corpo que se arrisca com paixão a essas descobertas e experimentações. Expressam-se por meio de linguagens com alta carga poética e potencializam suas diferentes habilidades.

E é de toda essa experimentação que surgem suas obras, as quais poderão ser vistas por todo o público na Galeria Breche.

A exposição estará aberta à visitação de 04 a 27 de outubro, das 8h30min às 20h30min, na Galeria da EBAHL, que está localizada na rua Jockey Club,194.

SMEd
Roberton Reis
Com informações da EBAHL