EMEF Peixoto Primo prestou homenagem aos(às) Alunos(as) Vencedores da 3ª OMMERG

Na última sexta-feira, dia 05 de julho, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Carlos Peixoto Primo, que está localizada no bairro Querência, através da equipe diretiva e das professoras de Matemática, Nádia Martins e Rosane Xavier, realizou uma singela homenagem aos três primeiros colocados, nos Grupos 2 e 3, da 3ª Olimpíada Municipal de Matemática das Escolas do Rio Grande (OMMERG).

O momento foi de descontração, reconhecimento e carinho entre os(as) estudantes. A atividade de premiação permitiu que os(as) alunos(as) conhecessem os(as) vencedores(as) e também serviu para inspirar e incentivar os(as) colegas. mostrando que com atenção e comprometimento, todos(as) podem ser vencedores(as).

Os(as) discentes receberam certificados, medalhas e bombons pela dedicação em obter seus respectivos desempenhos. Os(as) vencedores(as) foram:

GRUPO 2 (6º e 7º Anos):

  • 1º lugar: Lucas Sá Britto
  • 2º lugar: Mayara Venturyny Eneias Nunes
  • 3º lugar: Matheus Silveira Munhoz

GRUPO 3 (8º e 9º Anos):

  • 1º lugar: Bianca Borda Schmalfuss
  • 2º lugar: Bernardo Medina da Silva
  • 3º lugar: Júlia Silveira da Silva

 

SMEd
Roberton Reis
Com informações da EMEF Pedro Carlos Peixoto Primo