CENTRO DE CULTURA PERMANECE COM EXPOSIÇÕES DURANTE O VERÃO

O Centro Municipal de Cultura “Inah Emil Martensen” (CMC) continuará sua programação de exposições durante o verão. A mostra de pinturas “Estação da Arte” estará disponível para visitação na Galeria de Arte Coletiva até março.

Composta por 14 obras em técnicas como óleo sobre tela, acrílico sobre papelão, pastel oleoso, óleo sobre papelão, entre outras, a exposição é de autoria de Elisabel Billa, Sergio Cruz e Victor Hugo da Silva.

Também estarão disponíveis para visitação o Ensaio Fotográfico “Ave Senandes”, na sala Abeillard Barreto, do artista Freddy Bager e o “Painel de Azulejos Artesanais”, no Núcleo de Arqueologia.

O CMC está localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, 91, e funciona das 9h às 17h. A entrada é gratuita.