Projeto Gentileza” estará arrecadando doações de ração durante Rústica que será realizada neste sábado, 16

No final da tarde deste sábado, dia 16 de fevereiro, será realizada no Balneário Cassino, uma Rústica, com largada na Estação Verão Sesc, localizada na Av. Atlântica, próximo à rua Arroio Grande, que valerá como a 2ª etapa do Circuito Rio-grandino de Corridas de 2019.

Dentre os diversos atletas que participarão da Rústica, nas categorias “Infantil” e “Adulta”, está Ágatha Cunha, aluna do 7º Ano da EMEF Prof.ª Wanda Rocha Martins e Multiplicadora do “Projeto Gentileza”, que é coordenado pela Prof.ª Jacqueline Russo e desenvolvido desde 2015 na Escola. Ágatha faz parte da Equipe de Atletismo da EMEF Wanda Rocha, que é coordenado pela professora Juliana Lemos.

Confira o recado da Multiplicadora do Projeto Gentileza, Ágatha Cunha, que estará arrecadando doações de ração durante a corrida, clicando  aqui.

Esta é uma importante ação que une dois dos Projetos da EMEF Prof.ª Wanda Rocha Martins“, enfatizou Jacqueline Russo.

 

SMEd
Roberton Reis