3ª CONAE/2018: Escolas da Rede Municipal realizaram debates e elegeram Delegados para a Etapa Municipal

No último sábado, dia 17 de março, seguindo indicação da Secretaria de Município da Educação (SMEd), as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Rio Grande realizaram o debate do Documento-Referência da 3ª Conferência Nacional de Educação (CONAE) e, também, elegeram os delegados que representarão as instituições, no sentido de apresentar propostas à Etapa Municipal do CONAE/2018.

Os delegados eleitos – representantes dos professores, funcionários, estudantes ou pais/responsáveis – devem inscrever-se para participar da Etapa Municipal da 3ª CONAE/2018, acontecerá nos dias 03 e 04 de abril, no Auditório do CIDEC-Sul/FURG, até dia 23 de março, através do site www.riogrande.rs.gov.br/smed

Para participação na Etapa Municipal da 3ª CONAE/2018, cada delegado deverá escolher o eixo temático que gostaria de discutir, indicando, no momento da inscrição, a Sala Temática da qual fará parte.

 

SMEd
Roberton Reis