Prevenção contra o Aedes Aegypti é tema do Projeto Social “Teatro na Escola”

A Cia Teatral Sobrinhos de Shakespeare, através do Projeto Social “Teatro na Escola”, promovido pela Unimed Litoral Sul, tem levado às escolas da rede municipal de Rio Grande a peça “Corra que o mosquito vem aí!”, cuja temática aborda a prevenção ao Aedes Aegypti.

A peça conta a história do seu Zé, dono de uma mecânica bem bagunçada e sem hábitos de higiene. Seu Zé recebe uma visita inesperada do mosquito, que se alimenta dentro dos pneus cheio d’água e sujeira. Porém, a Super Agente de Vigilância Ambiental em Saúde vai tentar impedir a invasão do mosquito.

No dia 06 de abril os alunos do turno da tarde da EMEF Marília Rodrigues Santos, no bairro Boa Vista, assistiram à peça teatral, demonstrando muito interesse. Já na tarde do dia 14 foi a vez dos alunos da EMEF Admar Corrêa, localizada no bairro Santa Tereza, assistirem e interagirem com os atores.

No elenco estão  Alerrandro Cardoso, Larissa Maurano  e Luck Santos. Assistência de direção é de Alerrandro Cardoso, roteiro e direção geral, Vinicius Diniz. Os agendamentos  podem ser feitos pelo telefone (53) 3036-9728, com Luciana.

SMEd
Com informações da Unimed Litoral Sul