Reunião mensal dos Professores da Educação Especial ocorrerá nesta sexta-feira, 04

O Núcleo de Diversidade e Inclusão da Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMEd) realizará nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a reunião mensal com os Professores da Educação Especial (Salas de Recursos/Multifuncionais e Salas de Recursos de Inclusão) que atuam nas escolas da rede pública municipal de ensino.

A reunião, que acontecerá no Centro de Formação para a Diversidade Cultural e Inclusão Escola Viva, localizado na Av. Portugal, 38, será realizada em um único horário, às 13h30, para os professores dos turnos da manhã, tarde e noite.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Diversidade e Inclusão da SMEd, Luiza Bonneau, “é de extrema importância a presença dos profissionais nesta formação, pois será realizado um seminário interno, onde haverá troca de experiência entre os professores das Salas de Recursos, avaliação e encerramento”.

SMEd
Roberton Reis