ASSINATURA DE CONTRATO PARA OBRAS NO FARYDO SALOMÃO DEVE ACONTECER NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Foto: Leandro Carvalho/Arquivo JA

Secretário de Educação, André Lemes, participará da assinatura de viabilização do início das obras no Farydo Salomão – Foto: Leandro Carvalho/Arquivo JA

Fonte: www.jornalagora.com.br

Um passo importante será dado, nesta terça-feira, no que se refere ao ginásio Farydo Salomão. A data marcará a assinatura do contrato do Poder Público Municipal com a empresa que executará as obras. Com o compromisso firmado entre as partes, já será dada a ordem de serviço para o começo dos trabalhos.

De portas fechadas desde abril de 2013, o Farydo Salomão apresenta sérios problemas estruturais, o que impede sua utilização. No momento, apenas algumas salas são usadas, entre elas, está o espaço que abriga o núcleo de iniciação esportiva.

O documento se refere à primeira etapa da obra, que inclui serviço de establização estrutural, recuperação do sistema de cobertura, instalações elétricas e hidrossanitárias, escoamento pluvial e drenagem, entre outros. De acordo com o secretário de Educação, André Lemes, todos essas obras devem estar concluídas em, aproximadamente, oito meses, quando, então, o espaço poderá ser reaberto. “ Trata-se de um serviço urgente e que desejamos muito entregar à comunidade. A previsão é de que, ainda no primeiro semestre de 2016, o ginásio esteja em condições de sediar eventos”, manifestou Lemes.

Por Meilene Fontes
meilene@jornalagora.com.br