Professor da Rede Municipal concorre ao Troféu Destaque 2015 do Conselho Regional de Educação Física

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

O professor de Educação Física, Felipe de Oliveira Motta, profissional que possui graduação pela UFPel e atua na Escola Municipal de Ensino Fundamental Admar Corrêa, está concorrendo ao Troféu Destaque 2015, na categoria Profissional de Paradesporto e Atividade Adaptada, pelo trabalho realizado na Escola de Educação Especial José Alvares de Azevedo, onde atende deficientes visuais. Felipe é técnico de atletismo pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e já participou de três Paralimpíadas Escolares: duas como treinador da equipe de atletismo do Rio Grande do Sul e uma como staff de goalball do Estado.

O Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região (CREF2/RS), com o objetivo de apoiar e valorizar os profissionais e estabelecimentos registrados no Conselho, está realizando mais uma edição do Troféu Destaque, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro. A votação ocorrerá de maneira online, pelo site do Conselho, entre os dias 15 de julho e 9 de agosto.

O professor Felipe Motta já havia sido destaque na edição 9 da Revista Digital do CREF2/RS (http://issuu.com/cref2rs/docs/cref2rsemrevista9), onde, entre as páginas 11 e 14, abordou a boa fase do Paradesporto no Brasil, que está abrindo portas para os profissionais da Educação Física.

É mais um professor da rede pública municipal de ensino sendo destaque em uma revista de relevância, pois há algum tempo a professora Simone, da EMEF Ernesto Buchholz, também foi destaque na revista Nova Escola”, destacou Leontine Santos, assessora de Educação Física da SMEd.

SMEd
Roberton Reis