Música e Poesia sensibilizam os servidores da SMEd

Na tarde da última quarta-feira, 10 de dezembro, a Superintendência de Gestão Pedagógica da Secretaria de Município da Educação proporcionou aos funcionários da Secretaria, como atividade de encerramento do ano de 2014, um momento de integração, a fim de confraternizar e oxigenar os profissionais da Educação que desempenham funções administrativas na pasta.

A atividade foi desenvolvida pela Profª. Rita Germano, secretária-Adjunta da SMEC de São José do Norte, juntamente com a Banda rio-grandina Valved 23, através de seu projeto “Contém Amor”.

A tarde foi extremamente prazerosa, proporcionando a sensibilidade que a música e a poesia trazem à vida das pessoas”, destacou a gerente Pedagógica da SMEd, Raquel Lempek.

SMEd
Roberton Reis