
Divulgação
Ratificando o compromisso assumido com a Educação na cidade do Rio Grande, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Município da Educação (SMEd), realizará no dia 22 de fevereiro a cerimônia de inauguração de três novas Escolas Municipais de Educação Infantil, as quais possibilitaram, juntamente com outras ações, a abertura de 1000 novas vagas para as crianças de 0 a 5 anos, ainda neste primeiro semestre de 2016.
“Este é um grande avanço na Educação Municipal, que beneficiará centenas de famílias rio-grandinas. Seguiremos trabalhando para ampliar este número até que possamos resolver definitivamente esse passivo histórico da nossa cidade. Com esse intuito, estamos construindo outras cinco escolas de Educação Infantil e, ainda neste mês, licitaremos mais três”, disse o prefeito Alexandre Lindenmeyer.
As Escolas Municipais de Educação Infantil que serão inauguradas na próxima segunda-feira estão localizadas nos bairros América, Bolaxa e Humaitá. As cerimônias de inauguração compõem a programação do aniversário de 279 anos da Cidade do Rio Grande.
SMEd
Roberton Reis