Depois do sucesso que fizeram em 2001 por ocasião da 8ª Festa do Mar, a Família Lima volta a Rio Grande no dia 27 de agosto para apresentar ao público um concerto beneficente. O espetáculo, que será realizado em várias cidades gaúchas, está sendo organizado pela empresa "MM Produção Cultural", de Porto Alegre, com o patrocínio das Lojas Obino e da Brasil Telecom.
Em Rio Grande, o show acontecerá no Centro de Eventos com o apoio da Prefeitura, através do Gabinete da Primeira-Dama, Cristine Bello; SMCAS; SMHAD e SMEC, além da Ong "Gente em Ação".
O ingresso para o show da Família Lima será um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados ao Gabinete da Primeira-Dama, Cristine Bello, que fará a distribuição às famílias carentes do Município.
Vale lembrar que o show do grupo em Rio Grande, na 8ª FEMAR, foi um grande sucesso. No palco flutuante, o grupo gaúcho fez o espetáculo de encerramento do evento, encantando o público rio-grandino e os visitantes pelo seu carisma e profissionalismo.
08.08.05