Os contribuintes interessados em aproveitar a vantagem de 20 por cento sobre o valor total do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) tem prazo até o próximo dia 10 de março para quitar o tributo em cota única, e desfrutar do desconto oferecido pela Prefeitura. Depois deste prazo o imposto poderá ser pago em quatro parcelas, mas sem desconto.
Segundo informou o titular das finanças no Município, Ademir Valente, a previsão da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) é arrecadar com a Cota Única, em torno der R$ 6,5 milhões. "É importante lembrar ao contribuinte, que é com os recursos dos impostos é que a Prefeitura faz novos investimentos e melhora as condições de vida da comunidade", afirma Valente.
Os contribuintes que não puderem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano -IPTU- em Cota Única, poderão faze-lo parceladamente dias 20 de março; 20 de julho; 20 de setembro e 20 de dezembro.
SALÁRIO
A Secretaria Municipal da Fazenda -SMF- confirmou que o pagamento da folha de fevereiro do funcionalismo rio-grandino, será no dia 28.
21.02.05