29
MAI

Notícias

PREFEITO FÁBIO BRANCO RECEBE A VISITA DO EX-GOVERNADOR GAÚCHO GERMANO RIGOTTO

Ex- governador do Estado, Germano Rigotto, falou ao prefeito que Rio Grande não deve ser afetado pela crise ecoômica mundial

Ex- governador do Estado, Germano Rigotto, falou ao prefeito que Rio Grande não deve ser afetado pela crise ecoômica mundial


O prefeito Fábio Branco recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, em seu gabinete a visita do ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto. O encontro contou com a presença também de secretários de Governo do Município, bem como de vereadores e lideranças locais do PMDB.

Germano Rigotto começou falando do momento econômico pelo qual atravessa o Município, com a consolidação do Pólo Naval. Ele acredita que a cidade não deve ser afetada pela crise mundial que assola as transações mundiais atualmente. "O Pólo Naval não deve ser atingido pela crise, não há risco algum. É irreversível, Rio Grande não vai parar de crescer", comentou Rigotto.

O prefeito Fábio Branco confirmou esse bom momento. Ele aproveitou pra destacar os esforços do Executivo Municipal, que junto com Rigotto, quando foi governador, trabalhou na atração de investimentos para o Município.

Após o encontro com o chefe do Executivo, Rigotto seguiu para o Salão Nobre da Câmara do Comércio, onde coordenou uma palestra-almoço. Na oportunidade o ex-governador abordou a seguinte temática: "O Brasil e a Crise Econômica Mundial". Germano Rigotto, eleito governador em novembro de 2002, comandou o Estado entre 2003 e 2006.

29.05.09


Fotos da Notícia


  • Ex- governador do Estado, Germano Rigotto, falou ao prefeito que Rio Grande não deve ser afetado pela crise ecoômica mundial

    Ex- governador do Estado, Germano Rigotto, falou ao prefeito que Rio Grande não deve ser afetado pela crise ecoômica mundial





* separar os emails por vírgulas
  
Facebook Twitter Flickr

Prefeitura do Rio Grande

Largo Engenheiro João Fernandes Moreira, S/N
CEP: 96200-015 :: Telefone: (53) 3233.8400