29
DEZ

Notícias

PREFEITURA DIVULGA VENCEDORA DA LICITAÇÃO DO CONJUNTO RESIDENCIAL GETÚLIO VARGAS II

A Prefeitura Municipal, através da Gerência de Compras e Licitações Públicas, divulgou nesta segunda-feira, 29, a empresa vencedora da licitação para a construção do Conjunto Residencial Getúlio Vargas II, do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

O processo licitatório, realizado na modalidade de concorrência, tipo menor preço, foi aberto no último dia 18 de dezembro, quando as empresas interessadas enviaram suas documentações e propostas financeiras para análise. Após a avaliação dos projetistas, o prefeito Janir Branco homologou como vencedora a empresa Técnica Riograndense de Engenharia e Obras Ltda- Teksul, de Porto Alegre.

O valor proposto pela empresa vencedora para a construção dos 70 apartamentos do Conjunto Residencial Getúlio Vargas II é de R$ 2.374.058,97, sendo que a obra deverá ser executada no período de 12 meses, a partir da data de expedição da "Ordem de início dos Serviços" pela Prefeitura Municipal.

29/12/08






* separar os emails por vírgulas
  
Facebook Twitter Flickr

Prefeitura do Rio Grande

Largo Engenheiro João Fernandes Moreira, S/N
CEP: 96200-015 :: Telefone: (53) 3233.8400