7
DEZ

Notícias

Prefeito Alexandre recebe homenagem da organização da Ultramaratona ExtremoSul


Na manhã desta quarta-feira (7) o prefeito Alexandre Lindenmeyer recebeu na Sala de Reuniões da Prefeitura a equipe da Ultramaratona ExtremoSul. O motivo do encontro foi uma homenagem que os organizadores da prova prestaram ao chefe do Executivo e a todos os servidores do Município que tornaram esta prova possível.

A Ultramaratona aconteceu entre os dias 1º e 3 dezembro,  dos Molhes da Barra ao Chuí e contou com o apoio da Defesa Civil do Rio Grande, Secretaria de Município do Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), Secretaria do Cassino (SMC), Secretaria da Saúde (SMS), Secretaria de Mobilidade Urbana e Acessibilidade (SMMUA) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI-M).

O ultramaratonista e representante da organização da Ultramaratona ExtremoSul em Rio Grande, Vladimi Vírgílio, destacou que a prova só aconteceu pelo apoio e estrutura cedidos pela Prefeitura Municipal e entregou troféus de agradecimento ao prefeito, à SMTEL, representada pelo secretário Leandro Cardozo e à Defesa Civil, representada pelo secretário executivo Glênio Freitas Jr..

Na ocasião, o prefeito elogiou a organização da Ultramaratona pelo grande porte que ela tem e, juntamente com a Loja Premium, a Defesa Civil e a SMTEL deram a Vladimi Virgílio um troféu de parabenização pelo recorde de 69km percorridos por um deficiente visual, que constará no Guiness Book do próximo ano.

Assessoria de Comunicação/PMRG

 

 


Fotos da Notícia


  •  - Crédito: Marcos Jatahy

    - Crédito: Marcos Jatahy

  •  - Crédito: Marcos Jatahy

    - Crédito: Marcos Jatahy

  •  - Crédito: Marcos Jatahy

    - Crédito: Marcos Jatahy

  •  - Crédito: Marcos Jatahy

    - Crédito: Marcos Jatahy





* separar os emails por vírgulas
  
Facebook Twitter Flickr

Prefeitura do Rio Grande

Largo Engenheiro João Fernandes Moreira, S/N
CEP: 96200-015 :: Telefone: (53) 3233.8400