As unidades básicas de saúde do Parque Marinha e do Cassino estão com horário estendido de atendimento até às 20h para a vacinação contra a influenza, garantindo maior facilidade de acesso à população alvo.
Até a tarde desta terça-feira, 08, 4.278 pessoas já haviam recebido a imunização, o que correspondende a 12% da meta.
A campanha contra a influenza, começou no sábado dia 05, com o Dia D e a mobilização das equipes da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) em 33 unidades da rede. A vacinação prossegue até o próximo dia 25 para pessoas com 60 anos ou mais; gestantes em qualquer período gestacional; crianças de seis meses a menores de dois anos e profissionais da saúde (que tenham contato com pacientes).
Os pacientes que porventura estejam acamados, sem condições de locomoção até uma das unidades básicas de saúde do Município, poderão ter solicitada a vacina, através de agendamento. Para isso é necessário o contato com a Vigilância Epidemiológica da SMS pelo telefone (53) 3231-3456.
08.05.12