Saúde estende horário de vacinação contra a Covid-19 e Influenza nos dois shoppings

Por

Nesta quarta-feira (13), equipes da Secretaria da Saúde do Rio Grande vacinarão contra a Covid-19 e a gripe Influenza nos dois shoppings da cidade (Partage e Praça), no horário extra das 18h às 21h. O horário estendido à noite foi aprovado em função do feriado de Sexta-feira Santa, quando não haverá vacinação. Serão disponibilizadas 150 doses em cada shopping.

A vacinação da gripe H1N1 é destinada a idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da Saúde. Adolescentes e adultos de outras faixas etárias receberão a vacina contra a Covid-19, conforme a programação anotada na Carteira de Vacinação.

Pela manhã e à tarde de quarta (13) e quinta-feira (14), a programação segue normal, conforme divulgado no começo da semana no link https://www.riogrande.rs.gov.br/pagina/covid-19-confira-a-programacao-de-vacinacao-desta-semana/.

Confira a programação extra nos dois shoppings, nesta quarta-feira:
– Idosos com mais de 60 anos: vacina Influenza/H1N1 e Covid-19
– Trabalhadores da Saúde: vacina Influenza/H1N1, atualização de vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) e Covid-19
– Dose 1, Dose 2, Reforço e Dose Adicional contra a Covid-19, para pessoas com 18 anos ou mais
– D1 e D2 contra a Covid-19 para adolescentes de 12 anos ou mais
– Dose adicional contra a Covid-19 para adolescentes imunosuprimidos
– Reforço 2 (Dose 4) para idosos com 80 anos ou mais , desde que vacinados com a Dose 3 (reforço) há mais de quatro meses

Locais de vacinação:
– Praça Shopping, das 18h às 21h
– Partage Shopping, das 18h às 21h

Importante

É necessário levar a Carteira de Vacinação, pois as equipes aproveitam esse momento para avaliar a situação vacinal e atualizar as vacinas em atraso.

Documento exigidos: CPF, Cartão SUS e identidade.

 

————————————————————-
Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal do Rio Grande
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande