COVID-19: Saúde atualiza informações sobre surto em duas ILPIs no Rio Grande

Por

A Secretaria de Município da Saúde do Rio Grande informa que, na manhã desta terça-feira (9), a Vigilância em Saúde entregou os laudos com resultado de exames dos pacientes e funcionários testados na Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Ebenézer Lar de Idosos ao responsável pela instituição. Foram detectados quatro residentes positivos e os demais negativos.

A Secretaria reitera as orientações sobre as medidas de isolamento e prevenção e, no momento, um paciente encontra-se internado e os demais em isolamento na própria instituição.

Em relação à ILPI Centro Geriátrico Vivência, a Secretaria cita que os pacientes estão sendo monitorados. Os dois residentes confirmados como casos positivos encontram-se estáveis e isolados na própria instituição.

Nos dois locais, há o monitoramento pela Vigilância dos casos positivos e negativos, durante 14 dias.

———————————–

Roger da Rosa, jornalista (MTE 6956/RS)

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

(53)3233-7281/6052

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeituradoriogrande