PROGRAMAS DE GOVERNO TERÃO NOVO COORDENADOR

Com o falecimento do vice-prefeito Juarez Torronteguy, os programas de governo “O Leão é Nosso” e o “Aliança”, além da Defesa Civil, que estavam sob a sua liderança, passam a ser coordenados pelo secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, Leonardo Salum.

Integrado anteriormente às ações de trabalho desses programas, através da SMCAS, Salum explica que será necessário neste primeiro momento tomar algumas providências imediatas, a fim de preservar e manter ativas as estratégias que vinham sendo desenvolvidas na coordenação do saudoso vice-prefeito.

Na próxima quinta-feira,, 17, às 17h30min, no Sobrado dos Azulejos, está confirmada reunião extraordinária do Conselho Municipal da Defesa Civil, com lideranças comunitárias.

A finalidade do encontro é apresentar o secretário Leonardo Salum como novo coordenador da Defesa Civil e dar continuidade às atividades de trabalho.

Já na sexta-feira, 18, às 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), haverá reunião do Programa “O Leão é Nosso”.

16/05/07

Publicado em: 16 de Maio de 2007