Zeladoria segue com ações de manutenção no interior e nos bairros

A Secretaria de Zeladoria da Cidade (SMZC) concluiu a limpeza da travessia e desobstrução na ponte de acesso no Corredor do Senandes. Equipes do setor responsável pelo interior ainda seguem com maquinário pesado efetuando a terraplanagem na região, assim como no Corredor dos Carreiros. Além disso, a Estrada da Produção também recebeu reparos na parte de nivelamento da pista.

Essas são vias muito importantes para o escoamento da produção pecuária e agrícola do município. Por esse motivo, existe trânsito frequente de caminhões e carretas com mais de dois eixo, sendo necessárias ações periódicas de manutenção.

Bairros Humaitá e São João

No bairro Humaitá, já está concluída a maior parte dos serviços de nivelamento e valeteamento das ruas não calçadas. Desde o final da semana as equipes da SMZC utilizam maquinários para realizar melhorias em inúmeras ruas do bairro, com a retirada de bastante material acumulado nas valetas e espalhados pelas vias de rodagem.

A Zeladoria também atuou no bairro São João, onde foi realizada a instalação de tubulação para escoamento pluvial na rua Henrique Farjat. A via era frequentemente afetada por alagamentos em períodos de chuva.

Com informações da SMZC
Fotos: SMZC
Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal do Rio Grande
(53)3233-7281/6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande