Vigilância divulga boletim semanal com detalhamento de casos da Covid-19

A Vigilância em Saúde, órgão vinculado à Secretaria de Município da Saúde (SMS), divulgou, na tarde desta segunda-feira (24), mais uma edição do Boletim Epidemiológico Semanal com o detalhamento e mapeamento dos casos de Covid-19 no município do Rio Grande. No documento, pode ser acessado o perfil epidemiológico dos casos confirmados, por profissão, cor de pele, sexo, faixa etária, comorbidades e sintomas.

Também está disponível a evolução dos casos confirmados ao longo das semanas epidemiológicas e a distribuição de casos confirmados segundo local e residência no município do Rio Grande. Há, também, o número de denúncias realizadas e fiscalizadas pela Vigilância Sanitária, bem como os números e horários de atendimento.

Confira em anexo o relatório semanal.

SEMANA03_BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO2022

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

(53)3233-7281/6052

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeituradoriogrande