Vice-prefeito cumpre agenda em Brasília junto à comitiva da Azonasul

Nesta terça e quarta-feira, 26 e 27 de outubro, o vice-prefeito Sérgio Webber cumpre agenda na Capital Federal, Brasília, representando Rio Grande junto à comitiva da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul). O grupo também está acompanhado do deputado federal Daniel Trzeciak.

Entre os compromissos da comitiva estão reuniões que tratam de temas importantes a serem apresentadas à Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e aos ministérios do Desenvolvimento Regional, da Cidadania e Ministério da Agricultura.

Segundo informações repassadas pelo vice-prefeito, do município do Rio Grande foram levados para discussão assuntos que envolvem a Cidadania e Assistência Social e a área de Pesca, Agricultura e Cooperativismo. Ao comentar sobre o cumprimento da agenda, Webber registrou seu agradecimento ao prefeito Fábio Branco pela oportunidade de representá-lo. Além disso, o vice-prefeito também mencionou  a importância da presença do deputado Trzeciak, que participa e apoia a Azonasul durante as discussões.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande – 3233 – 7281/ 6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo:
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande