Serviço descentralizado do Cras atende famílias do Atlântico Sul

Nesta sexta-feira (24) a Secretaria de Assistência Social (SMCAS) esteve no Atlântico Sul para ofertar à comunidade os serviços descentralizados do Cras. Foram disponibilizados serviços do Cadastro Único, do Benefício de Prestação Continuada (BPC), Bolsa Família, entre outros, destinados para famílias em vulnerabilidade social que residem na região. Cerca de 30 pessoas foram atendidas pela equipe.

De acordo com o gestor da SMCAS, Evandro da Silveira, o objetivo é ofertar os serviços em localidades mais distantes dos demais equipamentos de assistência social do Município. Assim, possibilita que moradores de diferentes partes do município, possam ter também o acesso aos seus direitos. Ele também explicou que, diferentemente do que ocorre com o Cras Volante, que possui agenda fixa para atender as localidades do Taim, Povo Novo, Quinta e Ilhas, o serviço descentralizado do Cras é organizado conforme demanda nos bairros.

Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal do Rio Grande
Com informações da SMCAS
(53)3233-7281/6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande