Secretaria mobiliza equipes em ação no Dia Mundial da Saúde

A Secretaria da Saúde do Rio Grande levou equipes de vários programas para dentro do Shopping Partage, em ação programada para marcar o Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta-feira (7). As ações são uma forma de informar ao público sobre os serviços gratuitos ofertados pelo governo do Rio Grande por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). A participação no shopping atendeu a um convite do próprio estabelecimento que montou no local a Feira da Saúde.

“Esse momento no Partage Shopping Rio Grande é importante para que todos possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho que a Secretaria promove por intermédio das unidades de Saúde para toda a comunidade”, afirma a coordenadora de Programas da SMS, Daniele Furtado. As atividades ocorreram no Espacinho Partage, no período da tarde. Também foram realizados testes rápidos de ISTs, num veículo disponibilizado pela Secretaria.

Entre os programas da Secretaria presentes no Shopping estavam o da Saúde da População Negra, Saúde indígena, Hiperdia (pressão e HGT), Urgência e Emergência, Programa do PIM (Primeira Infância Melhor), Programa de Fisioterapia, Programa Nutrição, educadores físicos, Programa Vida Ativa, IST e vacinação.

Prefeitura Municipal do Rio Grande

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeituradoriogrande