Secretaria de Administração amplia prazo para recadastramento de inativos e pensionistas 

Prefeitura Informa 07/05

A Secretaria de Município de Gestão Administrativa e Licitações (SMGAL) informa que o prazo para o recadastramento de inativos e pensionistas que recebem complementação, previsto inicialmente para encerrar no dia 31/08 foi prorrogado até 30/09. 

Dos 378 atendimentos esperados, foram feitos apenas 195 até a terça-feira, 17, um percentual de pouco mais de 51% do total. Com isso, a Secretaria optou por estender o prazo a fim de atender um maior número de pessoas. 

Em virtude da baixa procura, a Secretaria também está atendendo aqueles que procuram diretamente o setor, diferentemente do que ocorria nos últimos meses, quando era necessário realizar agendamento.  

O horário de atendimento para recadastramento é das 13h às 17h. Ele deve ser feito no setor de Protocolo na sede da Secretaria, localizada na rua General Osório, 467. É necessário portar documento original de identidade, e comprovante de residência em caso de mudança de endereço. Mais informações estão disponíveis no telefone 32338428 , com Ananda ou Rui.

 


Com informações da SMGAL
Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal do Rio Grande
(53)3233-7281/6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande
Publicado em: 18 de agosto de 2021
Skip to content