Saúde vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

Nesta quinta-feira (14), a Secretaria de Município da Saúde (SMS) da Prefeitura do Rio Grande vai aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades que receberam a primeira dose até 31 de julho. As vacinas estarão disponíveis nos dois shoppings (Partage e Praça), das 14h às 18h. Será exigida a apresentação de documento de identidade com foto, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação com o registro da primeira dose.

Sexta-feira

A partir de sexta-feira (15), a Secretaria vai oferecer a segunda dose contra a Covid-19 para adolescentes com comorbidades, vacinados 31 de julho. Desta vez, a vacina pode ser procurada em todas as Unidades de Saúde, no horário de atendimento das mesmas. É obrigatório apresentar documento de identidade, CPF, Cartão SUS e a Carteira de Vacinação onde está registrada a primeira dose.

Dia D, no sábado

Rio Grande vai participar da Campanha Nacional para atualização de outras vacinas em crianças e adolescentes menores de 15 anos. A campanha ocorre no sábado (16). A Secretaria da Saúde orienta para os responsáveis levarem as crianças e adolescentes em algum posto de Saúde. É necessária a apresentação da Carteira de Vacinação.

————————————————————-

Roger da Rosa, jornalista profissional (MTE 6956/RS)

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

(53)3233-7281/6052

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeituradoriogrande