Saúde avança mais uma etapa na vacinação de profissionais da Educação

A Secretaria de Município da Saúde (SMS) vai vacinar contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 11, das 9h ao meio-dia, em um drive trhu montado no Praça Shopping, outro grupo de profissionais da Educação. Desta vez, vão receber os imunizantes professores e equipe técnica, administrativa, pedagógica, orientação e supervisão do Ensino Fundamental – Anos Finais, do 6° ao 9° ano e da Educação de Jovens e Adultos e Centros de Educação em contraturno do Ensino Fundamental, conforme previsto no Plano de Organização para Vacinação contra a Covid-19 em Profissionais da Educação.

Nos Postos de Saúde, também, estarão sendo aplicadas vacinas para esse mesmo grupo, das 8h30min às 11h30min. A vacinação contempla profissionais da rede pública – estadual e municipal – e privada.

No começo da noite de quarta-feira, 9, a Secretaria da Saúde apresentou um resultado parcial das doses aplicadas nos profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais, do 1° ao 5° ano. Foram contabilizadas 291 doses em dois drive-trhu nos dois shoppings (Partage e Praça), mais 813 doses nos Postos de Saúde

Os documentos a serem apresentados para receber a vacina são a identidade (CI), comprovante de residência, CPF, Cartão SUS, a declaração de atuação na escola, devidamente carimbado e assinada, conforme modelo fornecido pelo Prefeitura e disponível no link abaixo.

07062021 - Vacinação - Educação

———————————————————

Roger da Rosa – Jornalista (MTB 6956/RS)

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande

(53)3233-7281/6052

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG

Instagram: @prefeituradoriogrande