Sala Multiuso: Secretaria da Cultura apresenta a exposição: Olhares “Ecosóficos”

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Cultura, no intuito de promover uma maior interação e apreciação da arte e da cultura com o público, neste momento de restrição e distanciamento social, apresenta a exposição: Olhares Ecosóficos, selecionada no edital público de 2019 da SECULT-RG, que será exposta na Sala Multiuso e sediada via Facebook.

O grupo Arteecos, do núcleo de estudos e práticas artísticas ecosóficas, é coordenado pelo Prof. Dr. Cláudio Tarouco de Azevedo, que apresenta os resultados de suas pesquisas junto aos colaboradores e convidados por meio de 26 obras divididas em fotografia, vídeo e outras linguagens.

A exposição está marcada para o dia 07/05 a partir das 18h. Para acessá-la, utilize o link da Sala Multiuso no Facebook a seguir: https://www.facebook.com/salamultiusosecult/

Texto: Sheron G. Macedo / Lucas Mota – estagiário de Biblioteconomia
Assessoria de Comunicação da SECULT / SMEL
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG;
Instagram: @prefeituradoriogrande;