Prefeitura reabre edital para contratar empresa responsável por abrigar cães e gatos apreendidos mediante mandado de busca

A Prefeitura Municipal do Rio Grande, por intermédio da Secretaria de Gestão Administrativa e Licitações (SMGAL), reabriu o edital de licitação para contratação de serviço de abrigamento, guarda e alimentação de animais domésticos de pequeno porte apreendidos como cumprimento de ordem judicial. O processo de licitação acontece na modalidade de pregão presencial, do tipo menor preço.

Os interessados em participar da concorrência devem entregar os envelopes com a documentação e propostas na sessão pública marcada para segunda-feira, dia 06 de dezembro, às 14h, no Departamento de Compras e Licitações, localizado na rua General Bacelar, n° 264. A previsão de nova data para abertura dos envelopes se fez necessária tendo em vista que, na data anterior, nenhuma empresa se apresentou como interessada.

O objetivo do edital é atender a legislação vigente e o processo tem acompanhamento do Ministério Público Estadual.

Consulte o edital e todos os anexos no link:

Publicado em: 24 de novembro de 2021