Prefeitura fecha convênio para oferta de plano odontológico aos servidores do Município

O prefeito Fábio Branco assinou na quarta-feira (10) o convênio com representantes da Odonto Empresas viabilizando aos servidores do município a oferta de quatro modelos de planos odontológicos. Os planos já estão disponíveis para a contratação e os interessados podem procurar o setor administrativo de suas respectivas Secretarias para mais informações, assim como a lista de estabelecimentos conveniados. Também é possível consultar a Secretaria de Gestão Administrativa e Licitações (SMGAL), por meio do telefone 3233-8416 ou e-mail kelen.quintana@riogrande.rs.gov.br.

Conforme a SMGAL, aqueles que realizarem a contratação até o dia 20 de novembro já poderão utilizar os benefícios do serviço a partir do dia 1º de dezembro, sem ser necessário respeitar um período de carência. Entretanto, este não é o prazo limite para a contratação, que poderá ser feita posteriormente. Estamos firmando um convênio que é bem importante para os servidores públicos, sabemos que a saúde odontológica tem influência na vida do servidor e dos seus dependentes”, ressaltou o gestor da SMGAL, Deivid Mendes.

Sobre os planos

As mensalidades variam de R$11,50 a R$ 88,50, conforme procedimentos disponibilizados em cada um dos modelos. Neste sentido, a SMGAL reforça que não existe coparticipação, sendo que os servidores não terão nenhum custo adicional, além da mensalidade, para a realização dos procedimentos inclusos na modalidade escolhida.

Dependentes

Todos os servidores que aderirem ao plano poderão incluir dependentes, que podem ser familiares, como pais, filhos e irmãos, além de cônjuges e/ou companheiros. Como o plano tem abrangência nacional, é possível vincular familiares de qualquer lugar do país, que poderão ter acesso ao serviço junto aos profissionais conveniados de suas cidades.

 


Fotos: Richard Furtado
Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal do Rio Grande
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande
Publicado em: 11 de novembro de 2021
Skip to content