Prefeitura faz manutenção em estradas do interior do Município

A Prefeitura do Rio Grande, por meio de equipes da Secretaria de Infraestrutura (SMI), vem desenvolvendo um trabalho de atenção e manutenção das estradas localizadas nas regiões do interior do Município. Nesta semana, foram realizadas ações emergenciais de desobstrução de tubulações na Ilha dos Marinheiros – para melhor escoamento da água das chuvas – e a terraplanagem no Povo Novo.

Um dos compromissos das equipes é manter as condições de trafegabilidade no interior, garantindo boas condições de mobilidade para moradores e visitantes. Nesse sentido, conforme demandas e os pedidos apresentados pelas comunidades locais, são executadas ações de melhoria viária.

O trabalho é desenvolvido em bairros como Povo Novo, Quinta, Senandes e Taim e nas ilhas da Torotama e dos Marinheiros.

____________________________________________

Texto: Marina Fagundes – Jornalista (MTB/RS 19.773) / Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande – 3233 – 7281/ 6052
Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo:
www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG
Instagram: @prefeituradoriogrande